15 de Dezembro de 2017

Assembleia Ordinaria

31 de Março de 2014, por ASCOM - Agrocoop
Assembleia Ordinaria

Aconteceu no último sábado (29/03), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barro Alto, a Assembleia Geral Ordinária da AGROCOOP para avaliação das contas do exercício de 2013 e eleição do novo Conselho Fiscal.

Os trabalhos da Assembleia foram conduzidos pelo Presidente Luiz Carlos Viana de Souza que, durante suas falas, destacou os avanços da AGROCOOP na execução de projetos que fortalecem sua base, como o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), bem como a evolução nos projetos de convivência com o Semiárido que vem elevando o nome da cooperativa e tornando-a uma das instituições mais atuantes no terceiro setor no Território de Irecê e Chapada Diamantina.

A cooperada Soní Mendes de Brito, integrante do Conselho Fiscal responsável pelo exercício de 2013, foi convida a ler o parecer emitido por esse Conselho que se posicionava favorável pela aprovação das contas e das atividades desempenhadas para cada Projeto. A aprovação das contas foi unanime demonstrando a confiança na transparência dos trabalhos executados pela atual gestão.“As portas da cooperativa estão sempre abertas a qualquer cooperado que deseje buscar informação, é nosso dever facilitar esse acesso”, comentou Luiz Carlos.

Durante a assembleia também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal. A Chapa vencedora foi a “COOPERADOS PELO SEMIÁRIDO”, única inscrita dentro do prazo e normas estabelecidas legalmente pelo Estatuto Social, composta pelos cooperados Neusvaldo Quirino de Novaes, Soní Mendes de Brito e Vera Lúcia Maria dos Anjos tendo como suplentes Joseane Rodrigues da Silva Souza, Francilino Miranda de Souza e Valdeir Rodrigues Paes.

Participaram, ainda, da Assembleia os coordenadores dos projetos Mais Água, P1+2 e P1MC respectivamente Jailso Oliveira, Erasmo Sodré e Jheasper Pires, que prestaram esclarecimentos aos cooperados a cerca das atividades desenvolvidas por seus projetos.

Ao final da Assembleia os cooperados assinaram a lista de presença e, ali mesmo na sede do sindicato, puderam confraternizar em um almoço oferecido pela cooperativa.

Foto / imagem: Higor Soares
ASCOM - Agrocoop é Assessoria de Comunicação da Agrocoop
Sede: Rua Av Andrade, n° 295, centro, Barro Alto-BA
Representação: Rua Benedito Teixeira, n° 127, Centro, Irecê-BA
Fone: (74)3641-4671
E-mail: contato@agrocoop.com.br
Parceria